header top bar

section content

Para evitar motins, PM e Agentes Penitenciários fazem ‘varredura’ em presídio de Cajazeiras. FOTOS!

Foram encontrados 19 espetos de pau, oito celulares e facas artesanais. Pente fino foi feito na Penitenciária Padrão Regional.

Por Diário do Sertão

20/01/2017 às 14h28 • atualizado em 20/01/2017 às 16h22

Pente Fino foi realizado nesta sexta-feira (20), na cidade de Cajazeiras

Uma operação Pente Fino realizada nesta sexta-feira (20) apreendeu 19 espetos de pau, oito celulares, facas artesanais e drogas na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras.

O diretor da unidade prisional, Tales Almeida, disse ao G1PB que a ação é feita periodicamente e tem por objetivo impedir incidentes graves no local.

Participaram da operação, agentes penitenciários e agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) e Bombeiros Militares. Além dos objetos recolhidos nas celas, a ação visou identificar possíveis construções de túneis subterrâneos para fuga de detentos.

Tales Almeida explicou que boa parte dos espetos e facas artesanais achados na unidade são confeccionados nas próprias celas. Já os celulares entram por meio de falhas nas revistas íntimas de parentes de presos.

Ainda conforme o diretor do presídio, a última operação pente fino na unidade prisional tinha sido realizada no mês passado.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: