header top bar

section content

Mãe e filha estavam em voo que caiu em Paraty e matou Teori Zavascki

Também morreu na tragédia o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.

Por Diário do Sertão

20/01/2017 às 14h54

Fornecido por Abril Comunicações S.A. Maira e Maria

As duas outras passageiras da aeronave que caiu em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (19), eram Maíra Ilda Panas, de 23 anos, e sua mãe Maria Ilda, de 55 anos. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Emiliano, cujo dono era Carlos Alberto Filgueiras, que também estava a bordo e faleceu no acidente. Também morreu na tragédia o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.

+ Mulher batia no avião e pedia ajuda, diz testemunha do acidente que vitimou Teori Zavascki. VÍDEO!

Maéra era massoterapeuta e prestava serviços a Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. Sua mãe era professora da rede infantil de ensino. A profissional veio da cidade de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. O empresário a convidou para passar um final de semana em Paraty.

Em nota, o hotel afirmou: “O grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio aos familiares”.

A tragédia também vitimou o piloto paranaense Osmar Rodrigues, conhecido como Mazinho. Ele trabalhava na empresa havia quinze anos.

MSN

Recomendado pelo Google: