header top bar

section content

Atitude suspeita, perturbação do Sossego, ameaça, disparo, roubo e violação de Domicílio movimentam área policial nas últimas 24 horas na cidade de Sousa

A equipe do Diário do Sertão realizou um balanço dos ocorridos que agitaram a área policial da cidade de Sousa nas últimas 24 horas. CONFIRA CASOS!

Por Ana Maria

23/01/2017 às 10h29 • atualizado em 23/01/2017 às 17h28

Polícia encaminhou o jovem à delegacia. (Foto: Ilustrativa)

A equipe do Diário do Sertão realizou um balanço dos ocorridos que agitaram a área policial da cidade de Sousa nas últimas 24 horas. Confira casos:

Atitude Suspeita
Na tarde desse domingo (22), foi registrada uma averiguação de atitude suspeita, na cidade de Sousa.

Segundo a Polícia Militar, após uma abordagem em um indivíduo em atitude suspeita foi constatado que a moto que o mesmo transitava estava com a placa que não tinha registro no sistema SINESP.

Após a averiguação, veículo e condutor foram conduzidos até a DP local para averiguar a real situação do veículo e os procedimentos cabíveis ao caso.

Perturbação do Sossego
Foi registrado nesse domingo (22), uma perturbação de sossego no Bairro Jardim Sorrilandia, na cidade de Sousa.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa estava tendo seu sono perturbado por um som alto.

Uma guarnição compareceu ao local e o problema do som foi resolvido com o desligamento do aparelho.

Ameaça
Por volta das 19h45 desse domingo (22), uma mulher de 37 anos, sofreu ameaça no Bairro Lagoa dos Patos, na cidade de Sousa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima vem sendo ameaçada constantemente pelo acusado, onde que nesse domingo, o mesmo ficou nas imediações da residência da mulher afirmando que iria matá-la.

Depois do ocorrido, o acusado foi detido com fortes sintomas de embriaguez, sendo conduzido á DP para os procedimentos cabíveis.

Disparo
Disparo de arma de fogo foi registrado na noite desse domingo (22) no Massapé dos Dias, na cidade de Sousa.

De acordo com a polícia, um indivíduo estava no muro da sua casa atirando no imóvel.

Uma guarnição deslocou-se até o local, conversou com a suposta vítima, mas constatou que nada havia sido roubado, tampouco sinais de disparos de arma de fogo. Diligências e rondas foram realizadas.

Roubo
Na noite desse domingo (22), um roubo foi registrado a uma pessoa, no Bairro do Guanabara, na cidade de Sousa. O crime ocorreu por volta das 23h13min.

Segundo a polícia, a vítima estava na calçada da sua residência quando dois elementos armados chegaram em uma motocicleta efetuando a ação delituosa.

Após o roubo, uma guarnição compareceu no local, realizou rondas, mas sem êxito na localização dos acusados.

Violação de Domicílio
Foi registrado nesta segunda-feira (23) um crime de violação de domicílio a uma residência localizada no Sousa I, na cidade de Sousa.

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 24 anos, teria derrubado a porta da frente da casa da vítima.

Após o ocorrido, uma guarnição compareceu no local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o acusado já havia se evadido do local. Rondas foram realizadas nas proximidades do local, mas o acusado não foi localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: