header top bar

section content

Agente é enterrado sob protesto e comoção; Em Cajazeiras colegas saíram em carreata pelas ruas

Em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, agentes da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans) prestaram homenagem ao companheiro

Por Diário do Sertão

24/01/2017 às 08h35 • atualizado em 24/01/2017 às 15h11

O corpo do agente de trânsito Diogo Nascimento, 34 anos, foi enterrado sob aplausos e forte comoção, na tarde desta segunda-feira (23), no cemitério do Cristo, em João Pessoa.

+ POLÊMICA: Acusado de atropelar agente de trânsito em trabalho na PB ganha habeas corpus e direito de ficar livre

Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao agente, atropelado na madruga do último sábado (21) durante uma blitz da Lei Seca, o bairro do Bessa.

Em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, agentes da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans) prestaram homenagem ao companheiro de profissão. Com viaturas e dezenas de veículos fizeram carreata pelas ruas da cidade.

O motorista Rodolpho Carlos da Silva fugiu e deverá responder pelo crime de homicídio doloso qualificado, quando se há a intenção de matar. Ele conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, seu pai e empresário paraibano do ramo automobilístico.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mais PB e Fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: