header top bar

section content

Polícia age rápido e prende dupla da Oto acusado de roubar posto de combustível no Sertão. FOTOS!

Os suspeitos juntamente com as duas motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para as providencias legais.

Por Diário do Sertão

24/01/2017 às 15h41

Moto foi apreendida pelos policiais militares da regional do Vale do Piancó

Nessa segunda-feira (23), por volta das 17h30min, dois homens em uma moto Honda CG Fan 150, vermelha, roubaram uma quantia não revelada de um posto de combustível, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba e em seguida tomaram destino ignorado.

+ Polícia prende integrantes de quadrilha de desmanche de carro em Cajazeiras. VÍDEO!

As vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta utilizada no roubo (OGE 3533-PB) e acionaram a Policia Militar através do numero de emergência – 190.

De imediato foram acionadas cinco viaturas e uma guarnição da ROTAM da Companhia de Policia de Piancó, que iniciaram as diligências a princípio fazendo um cerco nas principais rotas de fuga, quando minutos depois conseguiram localizaram o primeiro acusado de 27 anos de idade, na altura do Sítio Riacho da Cruz, em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor prata, placas MNB 3911 – PB.

O acusado ao ser abordado não conseguiu explicar o que fazia no local, não portava os documentos pessoais nem tão pouco da motocicleta; ainda durante a abordagem o mesmo recebeu uma chamada telefônica de um dos comparsas mandando que ele fugisse.

Ainda durante das diligências, a placa anotada pela vítima foi consultada junto a Policia Rodoviária Federal, e de posse das informações, policiais militares do Pelotão de Coremas chegaram ao segundo suspeito, de 30 anos de idade, proprietário do veículo utilizado no roubo, que alegou que tinha locado o veiculo a dois indivíduos conhecidos por “Derik” e “Negão”, que até o momento não foram localizados.

Já na Delegacia, o primeiro acusado confessou o roubo e confirmou que estava dando cobertura aos dois acusados (Derik e Negão).

Os suspeitos juntamente com as duas motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Coremas para as providencias legais. A Polícia Militar continua as diligencias com objetivo de localizar os outros dois suspeitos que efetuaram diretamente o roubo.

DIÁRIO DO SERTÃO com 13º BPM

Recomendado pelo Google: