header top bar

section content

Radialista explica convite para acompanhar Operação Andaime em Cajazeiras. Confira!

"Fazem uma varredura completa. Não desejo isso para ninguém. É humilhante”, confidenciou o radialista.

Por Diário do Sertão

27/01/2017 às 18h14 • atualizado em 27/01/2017 às 18h34

O radialista Paulo Feitosa explicou que acompanhou a PF na cidade de Cajazeiras

O radialista Paulo Feitosa, da Rádio Arapuan usou seu programa na tarde desta sexta-feira (27), para explicar o convite que recebeu para acompanhar os Agentes da Polícia Federais que cumpriam mandados na cidade de Cajazeiras.

+ Radialista de Cajazeiras é ‘levado’ pela Polícia Federal durante a Operação Andaime

O radialista contou que durante o cumprimento de uma prisão no escritório de uma empresa, no Centro de Cajazeiras, que fica nas proximidades da emissora que trabalha, tentou colher mais informações sobre a força-tarefa da Operação Andaime deflagrada nesta sexta, sendo informado que o processo corre em segredo de Justiça.

Paulo Feitosa informou que os policiais lhe disseram que não poderiam gravar entrevistas, mas se ele quisesse poderia acompanhá-los na condição de testemunha, desde que não entrasse no local (onde estava se cumprindo o mandado de prisão) com celular para não registrar nada.

“Aceitei porque queria ver. Fazem uma varredura completa. Não desejo isso para ninguém. É humilhante”, confidenciou o radialista.

Entenda
A força-tarefa da Operação Andaime, formada pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB), Polícia Federal (PF), Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público da Paraíba (MPPB), deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira, 27 de janeiro, a quarta fase da Operação Andaime.

Equipes da força-tarefa, composta nesta etapa por 12 servidores da CGU e 101 policiais federais, cumprem 4 prisões preventivas, 1 prisão temporária, 12 conduções coercitivas, 22 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de diversos bens móveis e imóveis, nas cidades de Cajazeiras (PB), João Pessoa (PB) e Jaguaribe, no Ceará.

Ouça as declarações do radialista 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: