header top bar

section content

Direção do Atlético repudia agressões em JP e dispara: “Punição a esses marginais” Veja

O ocorrido foi nesse domingo (29), nas proximidades do estádio Tomazão.

Por Diário do Sertão

31/01/2017 às 15h47 • atualizado em 31/01/2017 às 16h24

O diretor de futebol do Atlético Cajazeirense de Desporto, o vereador Alysson Lira (PSD) emitiu uma Nota de Repúdio nessa segunda-feira (30), ao fato ocorrido na cidade de João Pessoa, onde um torcedor do clube cajazeirense foi assaltado e agredido. O ocorrido foi nesse domingo (29), nas proximidades do estádio Tomazão.

+ EXCLUSIVO: Vídeo mostra torcedor do Atlético de Cajazeiras sendo espancado e assaltado na capital João Pessoa; Ônibus que que levou torcedores também foi depredado.

De acordo com a Nota, além da agressão ao torcedor, o ônibus que transportou os atleticanos até a capital paraibana foi apedrejado.

+ Punição ‘severa’ ao Atlético causa revolta em Cajazeiras; Torcedores discordam. VEJA!

“Pedimos punição a esses marginais disfarçados de torcedores”, disse o diretor de futebol em nota.

Também nessa segunda-feira foi anunciada uma decisão contra o Atlético que pegou a todos de surpresa e deixou os líderes do Atlético indignados. Trata-se do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que cassou quatro mandos de campo do Atlético e aplicou multa de R$ 10 mil, em virtude da confusão gerada no jogo contra o Botafogo no dia 11 de Janeiro no estádio Perpetão.

Jogo da quarta-feira
O jogo dessa quarta-feira (1º) foi mantido no Perpetão em Cajazeiras. O Atlético enfrentará o Auto Esporte às 20h30mim. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Diário do Sertão.

Veja Nota!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: