header top bar

section content

Polícia dá detalhes sobre morte de jovem em Cajazeiras; Ele foi encontrado já sem vida

Corpo apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça; revólver calibre 38 foi encontrado pela polícia em cima do muro do seminário

Por Luzia de Sousa

01/02/2017 às 12h41 • atualizado em 01/02/2017 às 16h12

O estudante Felipe Ferreira dos Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (1º) em um terreno que fica por trás do Seminário Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cajazeiras. A informação foi confirmada pelo soldado Magna, do 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras.

+ PM prende três mulheres e um homem que assaltaram comércio na região de CZ

O corpo do adolescente apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça, e um revólver calibre 38 foi encontrado pela polícia em cima do muro do seminário.

Perícia esteve no local

De acordo com o aspirante Oliveira, as primeiras testemunhas que localizaram o corpo no terreno disseram que a arma estava embaixo do cadáver, o que faz os policiais suspeitarem de suicídio. Depois o revólver foi retirado por alguém e colocado em cima do muro.

A arma foi encontrada em cima de um muro

O policial conta ainda que a mãe do jovem teria relatado que ele sofria de depressão e hoje pela manhã saiu de casa com a arma. Ao perceber, ela teria ido atrás do jovem, mas ele teria escondido o revólver. Quando voltou para casa, a mãe teria ouvido o estampido do disparo.

Os peritos do IPC estiveram no local e tomaram as providências necessárias. Informações de pessoas próximas à família dão conta de que Felipe estaria se sentindo muito triste com a perda do pai há poucos dias.

Perícia esteve no local

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan