header top bar

section content

TROCA DE CADEIRAS: Governador faz mudanças nos comandos da Polícia Militar, Civil e direção de presídios; Ex-delegada de Cajazeiras assume Delegacia Especializada

O 6º BPM que era comandado pelo Tenente-Coronel Enéas Cunha Rolim passará a ser comandado mais uma vez Major Guedes

Por Diário do Sertão

02/02/2017 às 17h00 • atualizado em 02/02/2017 às 17h15

Solenidade de troca de comando em Cajazeiras ainda não foi anunciada (Foto ilustrativa)

O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quinta-feira (2), em sua versão Online, trouxe algumas mudanças nos comandos da Polícia Militar, dentre eles, para o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.

Veja também!

Major assume batalhão e ex-comandante chora ao ser homenageado em Sousa. Vídeo!

O 6º BPM que era comandado pelo Tenente-Coronel Enéas Cunha Rolim passará a ser comandado mais uma vez Major Antônio Guedes Neto.

Major Guedes foi substituído anteriormente pelo Coronel Cunha, como é conhecido em Cajazeiras e passou a comandar os destinos do 13º Batalhão, com sede em Itaporanga.

Desta vez, O Major Guedes volta para Cajazeiras e o Coronel Cunha segue para Itaporanga.

Major Guedes assume o 6º Batalhão de Polícia em Cajazeiras

Na mesma edição, o governador nomeou o major Antônio Guedes Neto para comandar o 6º BPM.

O Tenente-Coronel Campos deixa o 3º Batalhão, em Patos e assume o 7º Batalhão, que fica em Santa Rita. A vaga deixada por Campos será assumida pelo major Douglas, que era do 12º Batalhão, em Catolé do Rocha, e será substituído pelo major Guimarães, antes subcomandante do 14º Batalhão, que fica em Sousa.

Presídios
Ricardo Coutinho também fez mudanças na direção dos presídios. Da Penitenciária Regional de Patos, saem: o ex-diretor adjunto e ex-chefe de segurança e disciplina, Diego Medeiros e Geovani Carlos Martins Costa. Charles Martins de Souza e Messias Silva de Oliveira assumem as vagas.

Delegacias
Também no Diário Oficial, foram publicados atos que alteram comandos de delegacias de Polícia Civil.
No Sertão não foi anunciada mudança, apenas Amindonzele Carneiro de Oliveira, ex-delegada de Cajazeiras ganhou a titularidade da Delegacia Especializada, na capital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: