header top bar

section content

Bancária tem arma apontada para cabeça durante roubo; vítima estava abrindo registro de água na calçada de sua residência quando foi assaltada. Veja!

A polícia militar foi acionada e realizou rondas pela cidade para tentar localizar e prender a dupla, porém, até o momento sem êxito. Confira os detalhes aqui

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

02/02/2017 às 21h34 • atualizado em 02/02/2017 às 21h49

Vítima foi até a delegacia de polícia civil (foto: ilustrativa/internet)

Mais um roubo foi registrado na noite desta quinta-feira (02) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Uma jovem bancária que mora no bairro Raquel Gadelha foi assaltada em frente à sua residência por dois criminosos não identificados.

De acordo com informações da polícia militar, a jovem tinha acabado de sair de casa para abrir o registro de água que fica na calçada quando dois homens de moto chegaram e anunciaram o roubo. Um dos homens colocou uma arma na cabeça da vítima e obrigou-a a entregar o aparelho celular e depois fugiu com o comparsa com destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e realizou rondas para tentar localizar a dupla, porém, até o momento sem êxito. A vítima foi até a delegacia de polícia civil onde fez um boletim de ocorrência sobre o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’