header top bar

section content

Bancária tem arma apontada para cabeça durante roubo; vítima estava abrindo registro de água na calçada de sua residência quando foi assaltada. Veja!

A polícia militar foi acionada e realizou rondas pela cidade para tentar localizar e prender a dupla, porém, até o momento sem êxito. Confira os detalhes aqui

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

02/02/2017 às 21h34 • atualizado em 02/02/2017 às 21h49

Vítima foi até a delegacia de polícia civil (foto: ilustrativa/internet)

Mais um roubo foi registrado na noite desta quinta-feira (02) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Uma jovem bancária que mora no bairro Raquel Gadelha foi assaltada em frente à sua residência por dois criminosos não identificados.

De acordo com informações da polícia militar, a jovem tinha acabado de sair de casa para abrir o registro de água que fica na calçada quando dois homens de moto chegaram e anunciaram o roubo. Um dos homens colocou uma arma na cabeça da vítima e obrigou-a a entregar o aparelho celular e depois fugiu com o comparsa com destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e realizou rondas para tentar localizar a dupla, porém, até o momento sem êxito. A vítima foi até a delegacia de polícia civil onde fez um boletim de ocorrência sobre o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar