header top bar

section content

SERTÃO: Policiais prendem em flagrante a ‘Dupla da Moto’ acusada de assaltar celular. FOTOS!

Com a dupla a policia apreendeu uma moto Honda Bros, de placa NZK 5726 - PB, as duas facas peixeira, o aparelho celular da vitima e outro aparelho da marca Sansung.

Por Luzia de Sousa

06/02/2017 às 09h32

Polícia Militar prende dupla da moto (Foto: Assessoria)

Nesse domingo (5), por volta das 21h45min, policiais militares do Pelotão de Coremas, no Sertão da Paraíba efetuaram a prisão de dois jovens, um de 27 anos e outro de 18 anos de idade.  A dupla tinham acabado de roubar um aparelho celular de Wilma Garrido de Andrade Canuto, na Rua José Peregrino de Araújo, centro da cidade.

Sob ameaça de duas armas brancas (faca peixeira) os acusados subtraíram da vítima um aparelho Marca LG Y90 0617, cor preta, após o delito, a policia militar foi acionada através o numero de emergência 190, e com base nas informações repassadas uma guarnição de Radio Patrulha consegui localizar os acusados na Praça do Cabo Branco onde efetuaram suas prisões.

Com a dupla a policia apreendeu uma moto Honda Bros, de placa NZK 5726 – PB, as duas facas peixeira, o aparelho celular da vitima e outro aparelho da marca Sansung.

Após a prisão os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Coremas para as providencias cabíveis, sendo que as características dos acusados e o seu modus operande, levanta suspeita de que tenham efetuado outros roubos na cidade, o que será devidamente investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória