header top bar

section content

De muletas, cantora fala com exclusividade sobre grave acidente na BR 230 em Sousa; motorista fugiu sem prestar socorro. Vídeo!

A reportagem do Diário do Sertão conversou com Erika Natally e ela contou detalhes de como ocorreu o acidente de trânsito

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/02/2017 às 09h51 • atualizado em 06/02/2017 às 09h56

A cantora sousense Erika Natally Nunes de Lacerda, de 29 anos ficou ferida em um acidente na tarde da sexta-feira (03) envolvendo um carro e uma moto no contorno da BR 230 na saída de Sousa para Cajazeiras.

De acordo com informações de testemunhas, Erika conduzia sua motocicleta pela BR 230 quando o condutor de um veículo modelo Siena de cor prata teria cruzado a pista causando o acidente.

No momento do acidente, Erika estava voltando do posto de combustível onde trabalha, Erika ela usava o capacete, uma jaqueta e botas e mesmo assim acabou sofrendo escoriações pelo corpo e uma lesão no pé esquerdo. Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento e depois foi liberada e está em casa se recuperando.

Motorista fugiu
O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A placa do automóvel acabou caindo e foi entregue na delegacia de polícia civil que está investigando o caso.

Placa do carro caiu no local do acidente (foto: Diário do Sertão)

A reportagem do Diário do Sertão conversou com Erika Natally e ela contou detalhes de como ocorreu o acidente de trânsito. Por conta da lesão no pé esquerdo, a jovem está usando muletas para se locomover.

“Ele cruzou o contorno e acabou colidindo contra a moto. Quero agradecer ao SAMU pelo atendimento. O pior de tudo foi a irresponsabilidade desse motorista que causou o acidente e depois fugiu”, disse.

Jovem usa muletas para se locomover (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview