header top bar

section content

Homem é assassinado com cinco tiros dentro de carro no Sertão da Paraíba. Foto

A vítima foi um homem identificado por João Félix de Azevedo Filho, de 30 anos de idade.

Por Diário do Sertão

07/02/2017 às 10h40

Homem foi encontrado morto dentro do carro (Foto: CatingueiraOnline)

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (06) na cidade de Catingueira-PB, por volta das 18h:30m. O crime ocorreu na Rua Severino Tibúrcio de Sousa, mais conhecida como “Rua do Canal”, localizada a cerca de 50 metros das margens da BR-361.

A vítima foi um homem identificado por João Félix de Azevedo Filho, de 30 anos de idade. De acordo com as informações, ele teria ido a Catingueira com sua esposa visitar a sua irmã, a qual reside na cidade.

As primeiras informações deram conta de que João estaria acompanhado da esposa no momento do crime, mas o detalhe não foi confirmado. A esposa dele se encontrava na casa de sua cunhada com a filha.

Por volta das 18h:30m, a vítima teria ido ao seu carro, um veículo Ford Ka, que se encontrava estacionado na frente da casa de sua irmã. Nesse momento João foi surpreendido por um homem não identificado que o atingiu com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a realização da perícia. O corpo foi tirado do local pelo IML por volta das 22hrs e foi conduzido até o NUMOL de Patos.

Testemunhas relataram que o suspeito, ainda não identificado, saiu após efetuar os disparos sem direção em um veículo Gol de cor preta, que estava a sua espera a poucos metros do ocorrido local do crime, porém, uma segunda versão está dando conta que o autor do disparo teria fugido em uma moto que estava a sua espera

Catingueira Online

Recomendado pelo Google: