header top bar

section content

Jovem cajazeirense é assassinado a tiros no Estado do Ceará; Acusado foragiu do local

A ocorrência foi atendida por Policias Militares do destacamento local, sob o comando do Sargento R. Lima.

Por Diário do Sertão

07/02/2017 às 15h16

Cajazeirense é foi atingido por tiros no Estado do Ceará

Um cajazeirense foi vítima de homicídio nessa segunda-feira (6), nas proximidades do Posto de Combustíveis na cidade do Barro, Estado do Ceará. A vítima foi identificada por Francisco das Chagas Ferreira Maciel, conhecido por “Frank Aleijado”, 30 anos.

+ Dupla armada rende vítima em estabelecimento comercial e pratica roubo na cidade de Sousa. Confira!

Segundo a Polícia Militar, a vítima respondia aos crimes de resistência, crimes ambientais, receber ou adquirir para fins comerciais carvões; conduzir veículo automotor sob influência de álcool; dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir e por trafegar em velocidade incompatível com a segurança de pessoas, gerando perigo de dano.

As informações dão conta de que, “Frank” estava na esquina da rua que morava no Ceará, quando um homem em uma motocicleta de características não anotadas, chegou ao local e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Os tiros atingiram, principalmente, a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A ocorrência foi atendida por Policias Militares do destacamento local, sob o comando do Sargento R. Lima, se dirigiram ao local e tomaram todas às providencias cabíveis, mas não há pistas de quem tenha cometido o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO com Okariri

Recomendado pelo Google: