header top bar

section content

LAMENTÁVEL: estudante de 21 anos morre vítima de choque elétrico quando estendia roupas em varal no Sertão: “difícil acreditar”

Ysa era casada e tinha uma filha pequena. Ela estava cursando o 3º ano do ensino médio e fazia parte do Grupo EJC. Veja aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/02/2017 às 14h47 • atualizado em 09/02/2017 às 15h04

Odaysa Pereira tinha de 21 anos (foto: Diário do Sertão)

A estudante Odaysa Pereira, mais conhecida como “Ysa” de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) vítima de um choque elétrico no muro de sua casa no município de Juru, no Sertão da Paraíba.

Segundo familiares, por conta da chuva na noite anterior, o piso estava molhado e Ysa teria sofrido a descarga elétrica ao tocar em um varal de ferro no momento em que estendia roupas. Ela não resistiu e veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil.

Odaysa Pereira tinha de 21 anos (foto: reprodução/Facebook)

Ysa era casada e tinha uma filha pequena. Ela estava cursando o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Dona Arlinda Pessoa da Silva e ainda fazia parte do Grupo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia local.

A escola divulgou NOTA DE PESAR:

É com extremo pesar que a Escola Estadual Arlinda Pessoa da Silva recebe a notícia do falecimento da estudante Odaysa Pereira Pedro. A perda representa uma dor imensa aos familiares e amigos. É um golpe sentido também por todos os servidores, professores, direção e corpo discente da referida escola. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.

No Facebook amigos e familiares lamentaram a morte de Ysa:

Nas redes sociais, amigos lamentam morte de Ysa

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Aryel Aquino

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares