header top bar

section content

LAMENTÁVEL: estudante de 21 anos morre vítima de choque elétrico quando estendia roupas em varal no Sertão: “difícil acreditar”

Ysa era casada e tinha uma filha pequena. Ela estava cursando o 3º ano do ensino médio e fazia parte do Grupo EJC. Veja aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/02/2017 às 14h47 • atualizado em 09/02/2017 às 15h04

Odaysa Pereira tinha de 21 anos (foto: Diário do Sertão)

A estudante Odaysa Pereira, mais conhecida como “Ysa” de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) vítima de um choque elétrico no muro de sua casa no município de Juru, no Sertão da Paraíba.

Segundo familiares, por conta da chuva na noite anterior, o piso estava molhado e Ysa teria sofrido a descarga elétrica ao tocar em um varal de ferro no momento em que estendia roupas. Ela não resistiu e veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil.

Odaysa Pereira tinha de 21 anos (foto: reprodução/Facebook)

Ysa era casada e tinha uma filha pequena. Ela estava cursando o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Dona Arlinda Pessoa da Silva e ainda fazia parte do Grupo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia local.

A escola divulgou NOTA DE PESAR:

É com extremo pesar que a Escola Estadual Arlinda Pessoa da Silva recebe a notícia do falecimento da estudante Odaysa Pereira Pedro. A perda representa uma dor imensa aos familiares e amigos. É um golpe sentido também por todos os servidores, professores, direção e corpo discente da referida escola. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.

No Facebook amigos e familiares lamentaram a morte de Ysa:

Nas redes sociais, amigos lamentam morte de Ysa

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Aryel Aquino

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan