header top bar

section content

REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Adolescente cai de cima de prédio quando ajudava o pai na construção

O jovem foi socorrido pelo Samu para o ao Hospital da cidade de Cajazeiras e segundo a PM, a vítima sentia dores fortes, porém estava consciente.

Por Diário do Sertão

13/02/2017 às 07h06 • atualizado em 13/02/2017 às 07h08

Menino caiu do prédio onde estava ajudando o pai (Foto: Uiraúna. Net

Um adolescente de 16 anos, quebrou o pulso ao cair de uma altura de cerca de 4 metros em um prédio em construção na cidade de Triunfo, nessa sexta-feira (10).

+ Corpo de jovem morto no Maranhão será velado em capela de São João do Rio do Peixe

Segundo informações do Sargento Evanilson, que passava com sua guarnição pelo local, momentos após o ocorrido, o jovem ajudava seu pai que trabalhava como pedreiro na obra, quando ao tentar jogar entulhos de cima do prédio, acabou se desequilibrando e caindo da laje.

“Fazia rondas nas proximidades do local, quando avistei de longe uma movimentação de pessoas, ao chegar ao local, percebi que o jovem estava caído ao chão, entretanto consciente, nesse momento pedi para que os populares não mexessem na vítima, e de imediato acionei o SAMU, que logo em seguida chegou ao local e prestou o atendimento”, relatou o sargento.

O jovem foi socorrido pelo Samu para o ao Hospital da cidade de Cajazeiras e segundo a PM, a vítima sentia dores fortes, porém estava consciente.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM e foto do Uirauna.Net

Recomendado pelo Google: