header top bar

section content

De folga, agente do BPTRAN apreende menores que haviam fugido do CEA em Sousa. Confira aqui!

Os jovens foram encaminhados até a Delegacia onde foram realizados as medidas cabíveis ao caso e logo em seguida, encaminhados ao CEA

Por Campelo Sousa

14/02/2017 às 10h00 • atualizado em 16/02/2017 às 12h05

Polícia apreende menores fugitivos do CEA no ultimo domingo (Foto: DS)

Na noite desta segunda-feira (13), o sargento Rodrigues do BPTRAN da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras, que estavam de folga conseguiram apreender três adolescentes que haviam fugido do Centro Educacional do Adolescente (CEA), no Sítio Malhada dos Alves, nas proximidades da Lagoa dos Estrelas e um, nas proximidades da PB 391.

O sargento Rodrigues revelou que ao encontrar os adolescentes, percebeu que um deles estava baleado e os outros dois, estavam em posse de uma espingarda e uma moto roubada no Lagoa dos Estrelas, produtos possivelmente utilizados para realizar assaltos na região.

Polícia apreende menores fugitivos do CEA (Foto: DS)

Veja também!

Menores internos conseguem foragir de Centro Educacional do Adolescente na cidade de Sousa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, compareceu ao local e socorreu o menor ferido para o Hospital Regional de Sousa, para serem realizados atendimentos médicos.

Ao encaminharem os outros menores para a Delegacia de Polícia Civil, a Polícia conseguiu aprender mais um foragido nas proximidades Saboaria Novo Brilho, ao lado da BR 230 na saída para Cajazeiras.

Os jovens foram encaminhados até a Delegacia juntamente com o material apreendido, onde foram realizados as medidas cabíveis ao caso e logo em seguida, encaminhados ao CEA.

Ainda não se sabe quem baleou o menor, a PM está investigando o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: