header top bar

section content

PRF apreende três veículos roubados em apenas 30 minutos na Paraíba; Dois deles foram no Sertão do estado. VÍDEO!

Os agentes da PRF que estavam de serviço em Patos abordaram um VW Saveiro nas proximidades do entroncamento da BR 230 com a BR 110, na localidade de Santa Gertrudes.

Por Diário do Sertão

15/02/2017 às 08h14

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos com queixa de roubo durante fiscalização de rotina nessa terça-feira (14). Dois deles foram abordados na BR 230, no município de Patos, Sertão da Paraíba. O terceiro foi recuperado em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Os agentes da PRF que estavam de serviço em Patos abordaram um VW Saveiro nas proximidades do entroncamento da BR 230 com a BR 110, na localidade de Santa Gertrudes. Logo atrás da Saveiro vinha uma Toyota Hilux, que também foi abordada. Os carros foram parados ao meio-dia. Os policiais começaram a fiscalizar os dois veículos ao mesmo tempo. E aí surgiu um fato curioso. Ambos eram roubados. Foram encontradas adulterações em vários pontos de identificação dos mesmos. As placas eram falsas (frias). A Saveiro é registrada na Paraíba, mas usava placas frias de Pernambuco. Já a Hilux estava com placas da Paraíba, mas as originais eram de Minas Gerais. Todos os ocupantes foram conduzidos para a Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação.

O terceiro veículo estava estacionado, juntamente com outros, sobre uma calçada em frente ao Hospital de Cabedelo, à margem da rodovia; portanto, em local proibido. A equipe que fazia ronda naquela região parou para autuar todos eles. Já passava do meio-dia. Dentre eles havia uma moto Honda CG 125. Logo que iniciaram a fiscalização perceberam discordância entre a placa e o número do chassi; era roubada. O dono apareceu e apresentou o documento (CRLV) dela. Após uma breve conferência os agentes descobriram que o documento também era falsificado. Ele disse que havia comprado a moto de um sobrinho, que mora em Campina Grande. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF e vídeo da TV Sol de Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: