header top bar

section content

TRÁGICO: Recém-formado em Contábeis, jovem do Sertão morre em hospital da cidade de João Pessoa

Desde o acidente, o jovem que recentemente teria se formado no curso de Ciências Contábeis, estava internado em estado grave.

Por Luzia de Sousa

16/02/2017 às 08h07 • atualizado em 16/02/2017 às 08h09

Jovem faleceu no hospital (Foto: Diamante Online)

O jovem Tássio Thiago dos Santos Mendes, 36 anos, natural de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, faleceu nessa quarta-feira (15), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

+ Universitária é morta a tiros a caminho da faculdade; Ela teria reagido a assalto

Thiago como era conhecido em Itaporanga, foi vítima de um grave acidente de transito no centro de João Pessoa, quando passava por um semáforo e foi atingido em seu veículo, por uma mulher que teria avançado o sinal vermelho para não perder uma prova de concurso, no domingo, dia 29 de janeiro. O carro que Thiago estava foi empurrado violentamente e bateu em um poste, causado várias lesões no seu corpo.

Desde o acidente, o jovem que recentemente teria se formado no curso de Ciências Contábeis, estava internado em estado grave de saúde e nesta quinta teve uma parada cardiorrespiratória.

O itaporanguens era casado com a diamantense Maria Helena Inácio com quem deixou apenas um filho menor e estava morando há algum tempo na Capital paraibana.

A notícia chocou toda a cidade de Itaporanga, pelo fato de Thiago filho do também muito conhecido, Nilton Mendes carteiro aposentado e artista cultural.

De acordo com as informações de familiares, o corpo só chegará à cidade de Itaporanga na noite desta quinta-feira (16), e o sepultamento deve acontecer na manhã desta sexta-feira (17).

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’