header top bar

section content

Estabelecimento comercial é assaltado no centro de Sousa; insegurança provoca medo na população

A PM foi acionada, esteve no local e realizou rondas por toda a cidade com o intuito de prender os acusados, mas até o momento, ninguém foi preso.

Por Campelo Sousa

16/02/2017 às 12h41

Mais uma loja é roubada em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Na tarde desta quarta-feira (15), mais um roubo a um estabelecimento comercial, foi registrado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos armados chegaram a uma loja que vende joias e relógios,  no Centro da cidade, renderam funcionários e clientes, e anunciaram o assalto.

Sob fortes ameaças, os bandidos levaram dinheiro e joias da loja e foragiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, esteve presente no local e realizou rondas por toda a cidade com o intuito de prender os acusados, mas até o momento, ninguém foi preso.

Assaltos a estabelecimentos comerciais, roubos de motos e de pessoas está se tornando cada vez mais comum em Sousa. A polícia pede a população que não compre produtos de procedência duvidosa, pois a receptação de produtos roubados é crime.

Segundo o Código Penal, comete o crime de receptação quem adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: