header top bar

section content

ELA NÃO RESISTIU: Morre segunda vítima do acidente na BR 405; A estudante de 18 anos é de Cajazeiras; 3ª vítima segue internada

A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade, do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local.

Por Luzia de Sousa

17/02/2017 às 15h44 • atualizado em 17/02/2017 às 17h20

Any Caroline é cajazeirense

Faleceu no bloco do Hospital Regional de Cajazeiras, a universitária Anny Caroline, 18 anos, natural de Cajazeiras, segunda vítima do acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (16), na BR 405 próximo ao município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

+ EXCLUSIVO: jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente na região de Cajazeiras. Confira as fotos aqui!

A informação foi confirmada pelo HRC nesta sexta-feira (17). A paciente não chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva. Ela completaria 19 anos nesse próximo 28 de fevereiro

A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local. Ela era Bacharela em Direito.

Nívea seria a condutora do veículo. Ela era recém-formada em Direito

A terceira vítima teria sido identificada por Rafaela Queiroga, natural da cidade de Carrapateira. Rafaela não corre risco de morte, mas segue em observação no hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis