header top bar

section content

ELA NÃO RESISTIU: Morre segunda vítima do acidente na BR 405; A estudante de 18 anos é de Cajazeiras; 3ª vítima segue internada

A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade, do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local.

Por Luzia de Sousa

17/02/2017 às 15h44 • atualizado em 17/02/2017 às 17h20

Any Caroline é cajazeirense

Faleceu no bloco do Hospital Regional de Cajazeiras, a universitária Anny Caroline, 18 anos, natural de Cajazeiras, segunda vítima do acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (16), na BR 405 próximo ao município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

+ EXCLUSIVO: jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente na região de Cajazeiras. Confira as fotos aqui!

A informação foi confirmada pelo HRC nesta sexta-feira (17). A paciente não chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva. Ela completaria 19 anos nesse próximo 28 de fevereiro

A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local. Ela era Bacharela em Direito.

Nívea seria a condutora do veículo. Ela era recém-formada em Direito

A terceira vítima teria sido identificada por Rafaela Queiroga, natural da cidade de Carrapateira. Rafaela não corre risco de morte, mas segue em observação no hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa