header top bar

section content

Polícia intercepta quadrilha suspeita de praticar uma sequência de roubos na Paraíba

O trio foi detido após se envolver em um acidente na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês.

Por Priscila Belmont

17/02/2017 às 10h24

Policiais responsáveis pela prisão (Foto: Assessoria)

Policiais da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, no início da manhã desta sexta-feira (17), após uma intensa perseguição pelas ruas da capital. Os suspeitos roubaram um carro no bairro de Manaíra, levaram o proprietário como refém e saíram realizando uma série de assaltos em Manaíra, Tambaú e no centro da capital.

De acordo com o tenente Diedjon Souza, da Companhia de Choque, o trio foi detido após se envolver em um acidente na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês. “Eles já vinham do centro da capital, onde roubaram taxistas na Avenida General Osório. No caminho, liberaram o dono do carro e depois perderam o controle do veículo e bateram em um poste, fugindo em seguida em direção ao bairro São José, onde após perseguição conseguimos interceptar os três em uma área de mangue”, disse.

Material apreendido (Foto: Assessoria)

Eles receberam atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa e em seguida foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel. A PM continua as buscas por outros suspeitos que estariam com eles no carro.

Secom

Recomendado pelo Google: