header top bar

section content

EXCLUSIVO: presidiário passa mal e morre dentro de cela na Colônia Penal em Sousa; outros detentos foram atendidos pelo SAMU

Segundo agentes penitenciários, o presidiário era cardiopata e possivelmente a causa da morte tenha sido natural. Confira aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

19/02/2017 às 14h25 • atualizado em 19/02/2017 às 14h42

José César Dantas Monteiro foi encontrado morto na Colônia Penal (foto: Diário do Sertão)

O presidiário José César Dantas Monteiro foi encontrado morto por volta das 05:30h deste domingo (19) no interior de uma das celas na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

Agentes penitenciários encontraram o preso caído e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através do número de emergência 192. Os socorristas se deslocaram até o local e o médico constatou que o detento já estava morto.

Segundo agentes penitenciários, o presidiário era cardiopata e possivelmente a causa da morte tenha sido natural. A polícia civil esteve no local onde realizou perícia e em seguida o corpo foi liberado para os familiares.

Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa (foto: Charley Garrido)

Presos passaram mal
Minutos depois, o SAMU foi acionado novamente por agentes penitenciários. Outros dois detentos que não tiveram os nomes revelados, passaram mal e precisaram de atendimento.

Os agentes penitenciários afirmaram que os dois presidiários estavam na mesma cela de José César Dantas Monteiro. Um deles e sofreu uma crise de ansiedade e recebeu atendimento no local, já o outro estava com diarreia e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan