header top bar

section content

Polícia tira de circulação suspeitos de crimes diversos no Brejo paraibano

Foram apreendidas duas motos com restrição de roubo e furto, duas motos desmanchadas, várias peças de veículos, placas e material utilizado para desmanche, além de quatro arma.

Por Priscila Belmont

23/02/2017 às 17h46

SEDS Policia tira de circulação suspeito de crimes diversos no brejo paraibano. (Foto: Assessoria)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande (DCCP/CG), na manhã desta quinta-feira (23), deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Alex Lourenço do Nascimento e Rafael Walisson Silva Melo, Marcos José da Silva Filho e Bruno Ferreira Ramos, suspeitos de homicídio e outros crimes.

De acordo com informação policial, Alex Lourenço e Rafael Silva foram presos no bairro do Catolé, em Campina Grande, suspeitos de terem participado das mortes de Marcio Santos Ferreira, Patrick Breno da Silva e Diego da Silva; enquanto Marcos José e Bruno Ferreira receberam voz de prisão no complexo Serrotão, pois já estavam cumprindo pena em razão de outros crimes. Eles serão levados para a audiência de custodia, ficando à disposição da Justiça.

Prisão em Areia: Policiais integrantes da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, região do Brejo paraibano, prenderam nesta quinta-feira (23), Severino dos Ramos Gomes, suspeito de receptação qualificada e posse de arma de fogo, na cidade de Areia.

De acordo com informações após diligências, policiais civis realizaram uma busca domiciliar tendo sido encontrado um desmanche de motos. Foram apreendidas duas motos com restrição de roubo e furto, duas motos desmanchadas, várias peças de veículos, placas e material utilizado para desmanche, além de quatro armas de fogo e diversos objetos que foram furtados de uma fazenda no último dia 7, na zona rural da cidade de Areia. Severino será levado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Secom

Recomendado pelo Google: