header top bar

section content

Moto roubada é recuperada no Sertão da PB durante operação de carnaval da PRF; veja!

Duas pessoas foram autuadas por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento público

Por Jocivan Pinheiro

25/02/2017 às 14h06 • atualizado em 25/02/2017 às 14h07

Moto recuperada durante operação da PRF no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está atuando no Sertão paraibano no período carnavalesco com o objetivo de reduzir a criminalidade na região com a Operação Sertão Seguro. Durante uma ação do Núcleo de Operações Especiais (NOE), foi recuperada uma motocicleta Honda Falcon que havia sido roubada em Toritama, cidade localizada no Polo do Jeans, no Agreste de Pernambuco. Duas pessoas acabaram detidas.

VEJA MAIS: Moto do ex-presidente do Sindicato dos Comerciários de Cajazeiras é tomada por assalto

Os agentes da PRF abordaram a moto no quilômetro 20 da BR 361, no município de Santa Terezinha. E foi durante a inspeção nos locais de identificação do veículo que os policiais logo encontraram indícios de adulteração na Falcon. Ao observarem o documento (CRLV) da moto, também acharam sinais de falsificação.

Após algumas consultas aos sistemas policiais, foi confirmada a suspeita: a Honda havia sido tomada de assalto no dia 17 de janeiro, em Toritama. O proprietário disse aos agentes que havia comprado ela de um conhecido, e que este morava próximo daquele local.

Uma equipe foi até o endereço para confirmar a informação. O vendedor estava em casa e confirmou a venda e declarou ainda que adquiriu a Falcon em uma feira que existe na cidade de brejinho (PE). Como as versões dos envolvidos não eram suficientes para livrarem-se da situação, ambos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Patos, onde foram autuados pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento público.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria PRF-PB

Recomendado pelo Google: