header top bar

section content

Jovem de 18 anos desaparece após sair para procurar emprego; Polícia investiga o caso. Veja!

Familiares fazem uma força tarefa desde o último sábado (25) em busca de informações que possam ajudar a encontrar Liliane Santos.

Por Diário do Sertão

28/02/2017 às 13h06

Garota desapareceu após sair para procurar emprego (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 18 anos desapareceu na última sexta-feira (24) em São Vicente (SP) após sair para procurar emprego. Familiares de Liliane Andrade Santos estão fazendo uma força tarefa desde o último sábado (25) em busca de informações que possam ajudar a encontrar a jovem.

“A Liliane mora com a avó, pois a mãe morreu quando ela tinha apenas cinco anos. Ela avisou que sairia após ir à faculdade para procurar emprego e não apareceu mais. Estamos aflitos, desesperados”, afirmou Joelma Ferreira Andrade Santos, tia da jovem.

A tia de Liliane afirmou que o sentimento da família é “muito ruim”. “Fomos à delegacia, mas ainda não tivemos respostas. Os primos estão circulando pelas ruas da cidade para tentar notícias. Estamos desesperados atrás dela”, completou.

De acordo com o G1, a polícia está apurando o caso e informou que não existem pistas do paradeiro de Liliane até o momento.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: