header top bar

section content

Operação Carnaval: Polícia Militar prende mais de 100 suspeitos durante a operação carnaval na Paraíba

O balanço divulgado pela PM, que contabiliza as ações desde às 18h da última sexta-feira (24).

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 14h32

Operação Carnaval 2017 (Foto: Assessoria)

A Polícia Militar prendeu 118 suspeitos de porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, furto, homicídio, crime ambiental, por força de mandado de prisão, estelionato e contrabando de cigarros, em várias cidades paraibanas, durante a Operação Carnaval, que terminou às 7h desta quarta-feira (1º).

Veja mais!

+ Irreverente, Bloco Cafuçu é destaque no carnaval de Cajazeiras; Corrozinho recebe homenagem na folia de rua. VEJA VÍDEO!

+ Bloco dos Imprensados abre carnaval de Cajazeiras com recorde de foliões e grande festa. Vídeo!

O balanço divulgado pela PM, que contabiliza as ações desde às 18h da última sexta-feira (24), mostra que houve um aumento de 76% no número de prisões e apreensões de suspeitos, quando comparado com o carnaval do ano passado – que foi realizado de 5 a 9 de fevereiro, quando 67 pessoas foram apresentadas nas delegacias.

Nas abordagens realizadas no período, a Polícia Militar recuperou 18 veículos roubados, sendo 12 motos e seis carros, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Conde, Itaporanga, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira, Esperança e São José de Piranhas.

A corporação garantiu a segurança de mais de 400 mil foliões no carnaval, mobilizando 5.300 policiais e 800 viaturas para a operação, que intensificou o policiamento a pé nas cidades que realizaram festejos e as rondas e abordagens em vários municípios, usando também a tecnologia com drones e câmeras de videomonitoramento para auxiliar nas ações.

Assessoria

Recomendado pelo Google: