header top bar

section content

VIXE: Assalto em São João do Rio do Peixe, apreensão de droga e prisão em flagrante na Caixa Econômica de Cajazeiras movimentam PM; Quadrilha teria ramificação em Sousa

Após a ação a dupla foragiu e não foi identificada. O curioso é que o mercadinho fica há poucos metros da cadeia da cidade.

Por Diário do Sertão

02/03/2017 às 17h53 • atualizado em 02/03/2017 às 18h38

Um assalto foi registrado nesta quinta-feira (2), a um mercadinho no centro da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Cabo Max, do 6º Batalhão de Cajazeiras, uma dupla em uma moto tipo Bros, sem placas teria chegado de arma em punho e anunciado o assalto.

Veja mais!

+ Jovem é assassinado a tiros quando saia do trabalho no Sertão da Paraíba; “Se ouviu estampido de tiros”

+ Ex-vereador morre ao tentar atravessar rodovia e ser atropelado por carro na PB

Segundo a PM, do comércio foi levada a quantia de R$ 1.400. Após a ação a dupla foragiu e não foi identificada. O curioso é que o mercadinho fica há poucos metros da cadeia pública da cidade.

Cajazeiras
Também nesta quinta-feira, a polícia prendeu em flagrante uma pessoa praticando golpes dentro da Caixa Econômica Federal, em Cajazeiras. A polícia informou que a ação ainda está em andamento, mas a pessoa presa trata-se de um estelionatário. A suposta quadrilha teria ramificação na cidade de Sousa. A Polícia Civil está investigando o caso.

Na quarta
Nessa quarta-feira (1), policiais militares da Rotam faziam rondas normais no Bairro São Francisco, quando visualizaram dois jovens em atitude suspeita. Eles estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e ao perceberem a presença policial empreendeu fuga, mas foram alcançados e abordados na ‘Pedra do Galo’.

Com os dois foi encontrado aproximadamente 100g de uma substância semelhante à maconha. Os acusados juntamente com a motocicleta e a substância ilícita foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: