header top bar

section content

Polícia impede assalto a padaria no bairro do Bessa em João Pessoa

Segundo o sargento que comandava a equipe policial, um dos suspeitos ainda chegou a cumprimentar os policiais para tentar disfarçar.

Por Priscila Belmont

03/03/2017 às 10h04

A Polícia Militar abordou dois adolescentes, de 17 anos e apreendeu com eles um revólver calibre 38 (Foto: Assessoria)

A Polícia Militar abordou dois adolescentes, de 17 anos cada, que estariam se preparando para assaltar uma padaria, no início da manhã desta sexta-feira (3), e apreendeu com eles um revólver calibre 38, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Os jovens são da cidade de Bayeux.

A apreensão dos dois aconteceu quando uma das viaturas do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, sob o comando do sargento Fernando Martins, realizava rondas e passou pela dupla, que se aproximava da padaria.

Segundo o sargento que comandava a equipe policial, um dos suspeitos ainda chegou a cumprimentar os policiais para tentar disfarçar. “Ele acenou para nós, fazendo um sinal de cumprimento, mas desconfiamos porque os dois apresentaram um certo nervosismo quando perceberam a presença da viatura. Realizamos a abordagem e encontramos com eles a arma, que suspeitamos que seria usada para cometer um assalto a padaria”, disse.

Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde um deles foi liberado e contra o outro foi registrado um procedimento por porte ilegal de arma.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan