header top bar

section content

BANG BANG: Bando fortemente armado invade cidade e explode Agência de banco e Correios no Sertão da Paraíba; “Chegaram a pé e saíram a pé, disse PM”. CONFIRA OS VÍDEOS!

A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Sargento Josenildo, do Destacamento da Polícia Militar.

Por Luzia de Sousa

04/03/2017 às 10h18 • atualizado em 04/03/2017 às 10h33

Um bando de criminosos fortemente armado invadiu a cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (4), e explodiu a Agência dos Correios e do Banco do Bradesco da cidade.

A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Sargento Josenildo, do Destacamento da Polícia Militar de Jericó.

Segundo o PM, poucas informações sobre o caso foram colhidas a até o momento, mas o que se sabe é que os suspeitos usaram espingardas 12 e pistolas ponto 40.

Explosão na cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba (Foot: João Alencar)

O sargento explicou que o bando chegou a pé e já disparando para o alto. “Muita gente. Não deu para contar. Chegaram a pé e saíram a pé”, disse o PM

De acordo com informações, o ataque aconteceu por volta das 3 horas. A quantia levada não foi informada.

Durante a fuga, os suspeitos espalharam grampos na rodovia PB-325, no sentido Jericó – Catolé do Rocha, e no sentido Jericó – Pombal. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento sem pistas dos acusados.

Esse é o segundo ataque contra as agências dos Correios e do Bradesco da cidade de Jericó em menos de um ano. No dia 28 de maio de 2016, por volta das 3 horas, criminosos atacaram os estabelecimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de João Alencar

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan