header top bar

section content

Tiroteio em residência no Sertão da Paraíba deixa criança de 11 anos morta e mais três pessoas feridas

O motivo do ataque e quantas pessoas participaram da ação criminosa, ainda são desconhecidos. A Polícia Militar esteve no local.

Por Diário do Sertão

05/03/2017 às 12h19 • atualizado em 06/03/2017 às 00h27

Menino faleceu no local (Foto: Edgar Júnior)

Um tiroteio foi registrado nesse sábado (4), a uma residência do Assentamento Boa Fé, na Zona Rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Agente Sandro, da Polícia Civil de Princesa Isabel, que responde pela cidade onde ocorreu o crime.

+ TRAGÉDIA: Empresário e comerciante brigam em bar, trocam tiros e acabam mortos no Sertão da Paraíba

Segundo o Agente, uma criança de 11 anos de idade morreu e outras três pessoas ficaram baleadas e foram socorridas para o Hospital Regional de Patos

Segundo informações de populares, o grupo de pessoas estava assistindo TV na localidade conhecida como “Sem Terras”, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A criança que foi identificada por Leandro Morais Gomes foi atingida na cabeça e teria morrido no local.

O motivo do ataque e quantas pessoas participaram da ação criminosa, ainda são desconhecidos. A Polícia Militar esteve no local para as providencias.

A Polícia Civil de Princesa Isabel está investigando o caso. Já o corpo de Leandro foi encaminhado ao IML de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: