header top bar

section content

Três arrombamentos a lojas foram registrados na mesma madrugada em São João do Rio do Peixe; Assaltantes fizeram ‘limpeza’ nas prateleiras e até a creche da cidade foi alvo dos criminosos

Pelo menos três arrombamentos foram registrados no centro da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

06/03/2017 às 20h55 • atualizado em 06/03/2017 às 21h50

Levaram quase tudo de uma das lojas (Foto: Wlisses Estrela)

Pelo menos três arrombamentos foram registrados no centro da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, durante a madrugada desta segunda-feira (6).

Veja mais!

+ QUE BONITO HEIN? Vereador da região de Cajazeiras é flagrado dormindo durante sessão que discutia ‘PEC da Morte’;”Falta de respeito”

+ Presidente da Câmara de São João do Rio do Peixe explica condução coercitiva para audiência de Instrução e Julgamento. VEJA!

Dois deles ocorreram a lojas de roupas e acessórios, entre elas, uma infantil, localizadas na Avenida Jacob Frantz, de onde levaram muitas mercadorias.

A terceira loja assaltada foi na Rua Adelino Pinto, por trás da igreja Batista. De lá, a proprietária disse que levaram quase todas as roupas. Por sorte não levaram a moto da dona da loja que estava com a chave na ignição, mas as mercadorias não perdoaram e fizeram uma limpeza nas prateleiras.

E mais
Já na noite da sexta-feira (3), tentaram assaltar a Creche Proinfância Antônia Cavalcante Breckenfeld, no Conjunto Valentim Gonçalves. Segundo informações chegadas a nossa reportagem, não conseguiram levar nada do local.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: