header top bar

section content

Apreensão de arma, recuperação de motoe prisão de cinco pessoas movimentam PM de Cajazeiras e região

Os três ocupantes da saveiro, todos naturais de Ibiara receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia

Por Diário do Sertão

07/03/2017 às 07h51 • atualizado em 07/03/2017 às 08h00

Apreensão de arma e prisão de três pessoas (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 19h20min dessa segunda-feira (6), Policiais Militares do Pelotão de Bonito de Santa Fé juntamente com uma guarnição de radio patrulha da Companhia de Conceição apreenderam uma motocicleta, Honda Bros, com queixa de roubo e uma pistola Calibre 40 municiada com 16 cartuchos intactos do mesmo Calibre.

+ Cajazeiras registra primeiro homicídio do ano; Homem foi encontrado com vários tiros de pistola pelo corpo. Ele morreu no local

A operação teve início com a solicitação de apoio dos policiais militares da Companhia de Conceição que suspeitaram da Bros conduzida na carroceria de um veiculo modelo saveiro e fizeram uma consulta a placa constatando a existência de restrição de roubo.

De imediato, policiais militares do Pelotão de Bonito de Santa Fé montaram uma barreira policial na PB 400 e em conjunto com uma guarnição de rádio patrulha de Conceição abordaram a saveiro e seus condutores, quando localizaram a arma no interior do veiculo e confirmaram que a motocicleta era roubada.

Os três ocupantes da saveiro, todos naturais de Ibiara, no Sertão da Paraíba receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Cajazeiras para as providencias legais.

Mais
Por volta das 19h50min, desse domingo (5), policiais militares da Companhia de Uiraúna faziam rondas no bairro da Bela Vista quando visualizaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta em atitude suspeita; a dupla tentou evadir-se do local ao perceber a presença policial quando foram perseguidos e interceptados na comunidade do Belém Novo.

Durante a perseguição o garupa da motocicleta tentou desvencilhar-se de um volume o qual continha uma espingarda Marca Rossi, Cal 20 e um tablete de uma substância semelhante à maconha que também foram apreendidos pelos militares

Os acusados foram receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Uiraúna Para as providências Cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: