header top bar

section content

Jovem de Cajazeiras se envolve em acidente na na PB 393 e vai a óbito no Hospital Regional de Cajazeiras

Ele era morador do Bairro de Capoeiras, Zona Sul de Cajazeiras e foi socorrido em estado grave para o hospital.

Por Diário do Sertão

07/03/2017 às 09h47 • atualizado em 08/03/2017 às 15h06

Moto ficou bastante danificada (Foto: Polícia Civil)

Faleceu nesta terça-feira (7), no Hospital Regional de Cajazeiras, o jovem Cícero Edmário de Sousa Monteiro, conhecido por Buiu, 29 anos, filho do cajazeirense Cícero das Chaves. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao repórter da TV Diário do Sertão, José Dias. A reportagem tentou falar com o HRC, porém, as ligações não foram atendidas.

+ Cajazeiras registra primeiro homicídio do ano; Homem foi encontrado com vários tiros de pistola pelo corpo. Ele morreu no local

Buiu foi vítima de um acidente por volta das 21 horas dessa segunda-feira (6), quando conduzia envolvendo uma moto modelo Honda CG de cor vermelha na PB 393, sentido São João do Rio do Peixe quando teria invadido a faixa vindo a colidir em uma caminhonete modelo S10 de Cor Branca, próximo a entrada do Sítio Pereiros.

Ele era morador do Bairro de Capoeiras, Zona Sul de Cajazeiras e foi socorrido em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do veículo teria foragido do local do acidente. A motocicleta ficou parcialmente destruída. Nos aplicativos de mensagens, várias manifestações de solidariedade ao pai que é muito conhecido e a toda a família do jovem.

;

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: