header top bar

section content

Pai de albergado executado a tiros em Cajazeiras relata que pressentiu a morte do filho e suspeita de acerto de contas – VÍDEO!

Em entrevista exclusiva, pai da vítima disse acreditar que tenha sido por causa do homicídio cometido pelo seu filho em 2007

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2017 às 18h07 • atualizado em 08/03/2017 às 09h17

O assassinato do albergado Gledson Silva de Sousa, de 37 anos, mais conhecido como ‘Cabeça de Porco’, pode ter sido motivado por acerto de contas. Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o pai da vítima foi cauteloso ao afirmar a possível motivação do crime, mas disse acreditar que tenha sido por causa do homicídio cometido pelo seu filho no ano de 2007. “Eu não sei. A gente só pode dizer aquilo que a gente viu. Mas eu creio que sim”, disse o agricultor Antônio Quirino de Sousa.

‘Cabeça’ chegando à delegacia em 2007, após ser preso por homicídio

Ele relatou que ao ser avisado da morte de um homem na manhã desta terça-feira (07), pressentiu que a vítima era seu filho. “É triste para um pai saber de um negócio desses. Mas vamos entregar a Deus, que a justiça de Deus é a melhor que tem. Segundo na terra para ver o que a gente pode fazer por ele. Não tem o que fazer. Não vou culpar ninguém.”

‘Cabeça’ foi encontrado morto por volta das 5h desta terça na rodovia PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, com várias perfurações de bala, caído na pista ao lado da sua moto.

VEJA MAIS: Cajazeiras registra primeiro homicídio do ano: homem foi morto a tiros na PB 393 

‘Cabeça’ foi encontrado já sem vida na PB 393 (Foto: Polícia Militar)

Ele residia no sítio Serrinha, em Cajazeiras, e cumpria pena em regime semiaberto por homicídio. Ainda segundo relatos do pai, ‘Cabeça’ teria sido perseguido por dois homens em uma moto e, mesmo depois de ser atingido pelos disparos, conseguiu pilotar sua motocicleta por vários metros tentando fugir, mas depois não resistiu aos ferimentos e caiu na pista, chegando a receber mais tiros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: