header top bar

section content

Diário Oficial traz novas mudanças nas delegacias do Sertão paraibano; Veja quem fica e quem sai!

O Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (7), trouxe algumas mudanças na composição da Polícia Civil no Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

08/03/2017 às 10h30 • atualizado em 08/03/2017 às 10h32

Nomeação para o Governo da Paraíba

O Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (7), trouxe algumas mudanças na composição da Polícia Civil no Sertão da Paraíba.

+ Novos delegados assumirão comandos de delegacias das cidades de Sousa e Cajazeiras. VEJA!

Depois de um ano e meio e muitas operações policiais em Coremas, a delegada Sílvia Alencar deixa o município. Considerada uma das mais atuantes da histórica policial coremense, a delegada chegou no momento em que a cidade coremense era sacudida por homicídios e um intenso tráfico de drogas.

Nesse período que esteve em Coremas, a delegada realizou dezenas de prisões e desvendou diversos crimes, com foco no tráfico, na posse de armas e nos delitos contra o patrimônio e a vida, motivando diversas operações. Ela, que é carioca, foi designada para Catolé do Rocha. Seu substituto na delegacia coremense será o dr. Clenaldo Queiroz.

Outra novidade da Polícia Civil regional, que é sediada em Itaporanga, é a volta do delegado Ivaldo Dias, que, durante muito tempo, dirigiu a policia do Vale, mas ultimamente era delegado em Bonito de Santa Fé.

Dr. Dias, que reside em Itaporanga e está próximo de se aposentar, foi dedignado para a delegacia local, conforme o Diário Oficial, mas poderá acumular outras delegacias na região, conforme a necessidade da policia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: