header top bar

section content

Polícia apreende drogas e armas durante ação de combate ao tráfico em João Pessoa

Mais de 20 policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional ocuparam a comunidade à procura de traficantes.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 10h14

Foram apreendidos mais de 1 kg de maconha, 200 embalagens com cocaína, uma pedra grande de crack e 132 comprimidos entorpecentes.

A Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo, maconha, crack, cocaína e comprimidos de anfetaminas, durante ação de combate ao tráfico de drogas, realizada nessa quarta-feira (8), na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Mais de 20 policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional ocuparam a comunidade à procura de traficantes.

De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, quando as viaturas chegaram na comunidade, foi visto um grupo de pessoas correndo e entrando em uma casa. “Iniciamos a perseguição e nessa casa onde eles entraram, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os suspeitos fugiram pela porta de trás e uma mulher de 20 anos, que estava na residência, foi detida”, disse.

Os policiais continuaram as buscas e receberam informações de que os traficantes escondiam drogas no cemitério, que ficava próximo. O cão Messi, labrador do Canil do Bope, farejou e encontrou as drogas nas caixas onde são guardadas as ossadas humanas. No total, foram apreendidos mais de 1 kg de maconha, mais de 200 embalagens com cocaína, uma pedra grande de crack e 132 comprimidos entorpecentes.

As armas, as drogas e a mulher detida na ação foram levadas para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!