header top bar

section content

Polícia prende empresária por fraudes superiores a R$ 100 mil

A empresária atua há pelo menos um ano em João Pessoa, com empresas instaladas em dois shoppings e uma terceira filial instalada em um local exclusivo para food trucks.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 17h18

A suspeita foi presa em um apartamento de luxo no bairro do Cabo Branco, na Capital. Imagem Ilustrativa (Foto: Internet)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), Uma mulher suspeita de realizar diversas fraudes na Capital.
De acordo com o delegado Lucas Sá, a suspeita é empresária e atua há pelo menos um ano em João Pessoa, com empresas instaladas em dois shoppings e uma terceira filial instalada em um local exclusivo para food trucks.

“Recebemos a informação que a empresária era suspeita de contratar serviços de diversos profissionais, no valor aproximado de R$ 30 mil, para a fabricação dos quiosques utilizados nas suas empresas, emitindo cheques bancários como forma de pagamento. Posteriormente, os cheques repassados pela empresária eram devolvidos sem provisão de fundos e por contraordem fraudulenta.

Ela também é suspeita de negociar imóveis (locação de flats de luxo) e produtos importados dos Estados Unidos de maneira fraudulenta, apropriando-se indevidamente dos valores negociados”, disse a autoridade policial, acrescentando que a suspeita chegou a simular depósitos bancários e a orientar as vítimas a conferirem suas contas bancárias, informando que havia feito depósitos correspondentes à devolução dos valores apropriados.

A suspeita foi presa em um apartamento de luxo no bairro do Cabo Branco, na Capital. A DDF vai prosseguir nas diligências necessárias para a identificação de outras pessoas envolvidas nas fraudes em execução (comparsas) e na identificação de outras vítimas da suspeita, para que os prejuízos causados sejam devidamente ressarcidos.

Secom

Recomendado pelo Google: