header top bar

section content

Policiais militares do Núcleo de Inteligência prendem um dos acusados de assalto a bairro de Cajazeiras

As vítimas se encontravam na frente de um comércio quando foram abordadas por uma dupla, que as obrigou a entregar seus pertences.

Por Luzia de Sousa

10/03/2017 às 08h51 • atualizado em 10/03/2017 às 08h55

Jovem acusado de assalto (Foto: Polícia Militar)

Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão Militar conseguiram nessa quinta-feira (9), efetuar a prisão de um dos suspeitos de ter participado do roubo a três senhoras na tarde dessa quarta-feira (8), na Rua José Alberto Lopes Rodrigues, Bairro da Vila Nova, Zona Leste de Cajazeiras.

As vítimas se encontravam na frente de um comércio quando foram abordadas por uma dupla, que as obrigou a entregar seus pertences como: cordões, pulseiras e outros. Em seguida evadiram-se do local em uma motocicleta Honda Bros de cor preta com prata, sem identificação da placa.

Com base nas informações a Polícia Militar entrou em diligência e policiais do NI-6, localizaram um veículo com as mesmas características no Bairro São Francisco, e após a identificação do seu proprietário, verificou-se que ele também tinha as mesmas características de um dos acusados do roubo, conforme discrições repassadas pelas vítimas, motivo pelo qual foi conduzido para Delegacia e lá foi reconhecido.

As diligencias continuam já que as características batem com outros assaltos praticados recentemente na cidade e região.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares