header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Psicóloga e estagiárias realizam abertura de ações ao Dia Internacional da Mulher na Cadeia Feminina de Cajazeiras

Essas ações são sempre apoiadas pela Direção da Cadeia Feminina , Agentes Penitenciários e a 9° Gerência Regional de Saúde.

Por Luzia de Sousa

10/03/2017 às 09h43

Ações desenvolvidas na cadeia feminina (Foto: Assessoria)

Foi realizado nessa quinta-feira (9), na Cadeia Feminina de Cajazeiras, um encontro com as reeducandas, promovido pela psicóloga da Equipe de Saúde do Sistema Penitenciário junto às alunas de psicologia de uma faculdade da cidade.

Foram desenvolvidas dinâmicas de perguntas e respostas direcionadas as conquistas das mulheres, musicoterapia, distribuição de lanches e lembranças para todas participantes, proporcionando a interação entre as reeducandas e todos presentes.

Essas ações são sempre apoiadas pela Direção da Cadeia Feminina , Agentes Penitenciários e a 9° Gerência Regional de Saúde.

Assessoria

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!