header top bar

section content

Polícia prende suspeito de assaltar ônibus e atirar contra dois passageiros na Capital

O acusado é ex-presidiário, já cumpriu parte da pena por roubo no presídio do Roger, mas estava foragido do regime semiaberto.

Por Priscila Belmont

10/03/2017 às 09h55

O suspeito foi levado juntamente com a jovem para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

A Polícia Militar prendeu, no início da manhã desta sexta-feira (10), um dos suspeitos de assaltar, na noite da última quarta-feira (8), o ônibus que faz a linha 110 (Jardim Planalto), no Acesso Oeste, na Capital, e balear um adolescente e uma mulher que estavam no coletivo. O homem de 24 anos, foi preso em uma casa, no bairro do Varadouro. Ele é ex-presidiário, já cumpriu parte da pena por roubo no presídio do Roger, mas estava foragido do regime semiaberto.

De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Antônio de Souza, o suspeito já foi reconhecido por testemunhas que estavam no ônibus. “As testemunhas apontam o suspeito como o único participante do assalto que estava armado, sendo ele o responsável pelos tiros que atingiram as vítimas. O acusado é do Alto do Mateus, tem ligação com o tráfico de drogas e tinha fugido para o centro no dia de ontem, mas através de informações conseguimos localizá-lo e prendê-lo em uma casa, próxima à Praça da Pedra” disse.

Com ele, também foi apreendida uma adolescente de 15 anos, que seria a mulher que, segundo o motorista do ônibus, acenou para que o ônibus parasse em um local escuro e os suspeitos subissem para praticar a ação criminosa. O suspeito foi levado juntamente com a jovem para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Outros dois suspeitos que participaram da ação estão sendo procurados.

As vítimas – Uma das vítimas baleadas, uma mulher de 42 anos, morreu ontem à tarde no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa A outra vítima segue internada em estado grave, na mesma unidade hospitalar.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan