header top bar

section content

Polícia prende suspeitos de assaltar casa lotérica e balear sargento da PM em Cabedelo

O fato levantou suspeita nos policiais militares, que abordaram o táxi que eles estavam e os levaram até o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde o sargento está internado. O militar reconheceu os dois.

Por Priscila Belmont

10/03/2017 às 10h07

Dinheiro recuperado na ação.

A Polícia Militar deteve os dois principais suspeitos de envolvimento no assalto a uma casa lotérica, na tarde dessa quinta-feira (9), na cidade de Cabedelo, e atirar contra um sargento da PM, que estava de folga, durante a ação criminosa. Um jovem de 21 anos, e o adolescente, de 17, foram detidos na cidade de Bayeux, após o adolescente buscar atendimento em uma unidade hospitalar do município, alegando ter sido vítima de um assalto, mas sem querer se identificar.

O fato levantou suspeita nos policiais militares, que abordaram o táxi que eles estavam e os levaram até o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde o sargento está internado. O militar reconheceu os dois.
As viaturas foram até as casas dos suspeitos, no bairro do Recanto do Poço, em Cabedelo, e lá encontraram a moto usada no assalto e parte do dinheiro roubado da lotérica, que estava enterrado no quintal da residência de um deles. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

O roubo – Por volta das 13h30, os suspeitos detidos e outra pessoa chegaram à casa lotérica, no centro de Cabedelo, e anunciaram o assalto. O sargento da PM estava em um fiteiro, na frente do estabelecimento, e tentou impedir a ação, mas foi baleado no braço. O homem e o adolescente contaram que logo após o roubo, eles dois e o terceiro participante esconderam os veículos usados na ação (uma moto e um carro), pegaram um táxi e foram para a cidade de Bayeux, tendo deixado esse outro participante no caminho. A polícia está à procura do terceiro suspeito.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan