header top bar

section content

Morte de empresário na BR 230 repercute em Sousa e toda região; Amigos lamentam partida e redes sociais se enchem de postagens de solidariedade e expressão de muita dor. Veja!

Na sua página da Rede Social Facebook, rapidamente ficou repleta de mensagens e condolências a família enlutada. Acompanhe!

Por Luzia de Sousa

10/03/2017 às 10h56 • atualizado em 10/03/2017 às 10h58

O empresário foi vítima de acidente na noite dessa quinta-feira (Foot: Arquivo Pessoal)

A morte prematura do jovem empresário César Augusto Sarmento, mais conhecido como “César Designer”, 41 anos teve grande repercussão na cidade de Sousa e região. O empresário gozava de muitas amizades e sua morte causou grande impacto e comoção pública. Ele é natural de Lavras da Mangabeira, mas morava em Sousa, onde tinha um comércio na área gráfica.

+ Mais um grave acidente na BR 230 com vítima fatal é registrado no Sertão; Empresário faleceu próximo a cidade de Sousa. VEJA!

Essa repercussão é percebida nas redes sociais e aplicativos de mensagens, que ficaram movimentadas desde a informação do grave acidente.

César Designer retornava de Aparecida para a cidade de Sousa em uma motocicleta pela BR 230, quando se envolveu em um grave acidente e foi vítima fatal.

Na sua página da Rede Social Facebook, rapidamente ficou repleta de mensagens e condolências a família enlutada.

Uma amiga do empresário postou: “Hoje o céu ganha uma grande estrela nosso amigo Cesar Augusto parte para morada eterna, grande profissional da área gráfica! Que Deus conforte toda família”

Muitas são as postagens lamentando o fato: “Muito triste com o acontecido com nosso amigo Cesar Augusto e que Deus todo poderoso possa amenizar essa dor em todos os familiares e amigos”, publicou um internauta.

Um amigo do empresário divulgou uma ‘carta’ na rede social se despedindo de César Designer.

Veja a postagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan