header top bar

section content

Polícia apreende 15 kg de drogas durante ação na cidade de Cabedelo

A droga estava sendo transportada em um balde de lixo por um jovem de 22 anos, que foi preso em flagrante pelos policiais da radiopatrulha da 6ª Companhia Independente.

Por Priscila Belmont

14/03/2017 às 09h43

O suspeito preso com a droga já foi apreendido quando menor de idade por homicídio. (Foto: Assessoria)

A Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha durante uma ação, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro do Recanto do Poço, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A droga estava sendo transportada em um balde de lixo por um jovem de 22 anos, que foi preso em flagrante pelos policiais da radiopatrulha da 6ª Companhia Independente.

De acordo com o tenente Nascimento, o suspeito já vinha sendo monitorado desde o dia de ontem. “A apreensão foi realizada graças ao trabalho primordial dos núcleos de inteligência da 6ª Companhia Independente e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, que levantaram a informação de que o suspeito estava escondendo a droga em uma casa, nesse domingo. Hoje, quando ele tinha acabado de resgatar o material, conseguimos prendê-lo em flagrante atravessando a rua com a maconha escondida em um balde de lixo”, disse.

O suspeito preso com a droga já foi apreendido quando menor de idade por homicídio. Ele foi na Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

Secom

Recomendado pelo Google: