header top bar

section content

TRAGÉDIA: Casal do Sertão morre atropelado no PE; Mais três pessoas ficaram graves

Josélia Pereira foi a óbito no local e Ivaldo Pereira foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Por Diário do Sertão

14/03/2017 às 15h00 • atualizado em 14/03/2017 às 15h04

Acidente em Pernambuco mata paraibanos (Foto: Belmontediario)

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas ao serem atropeladas por um Fiat Uno, de cor preta, na noite desse domingo (12), nas proximidades de um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), que fica às margens da rodovia PE-497, estrada que liga o Distrito do Carmo a São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco.

+ Morre em João Pessoa empresário e ex-candidato a prefeito de cidade da região de Cajazeiras

As vítimas fatais foram identificadas como: Ivaldo Pereira de Sousa e Josélia Pereira de Sousa, naturais do Sítio Açudinho, município de Santa Inês, no Sertão da Paraíba.

Já os feridos são: Geraldo Rodrigues dos Santos, Maria Iracema da Silva Santos e Carlos Daniel Ferreira, moradores do Assentamento Poço Escuro, no Pernambuco

Segundo a polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. A polícia informou ainda que um dos quatro ocupantes do veículo, que ajudou no socorro das vítimas, disse que eles voltavam de um bingo em São José do Belmonte, e em um trecho da rodovia, onde há bastante areia na pista de rolamento, provavelmente devido às chuvas, o veículo veio a colidir com duas motos que estavam paradas próximo ao acostamento.

Josélia Pereira foi a óbito no local e Ivaldo Pereira foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Geraldo Rodrigues, Maria Iracema e Carlos Daniel ficaram gravemente feridos, foram socorridos para o hospital local e em seguida transferidos para Caruaru.

DIÁRIO DO SERTÃO com Belmontediario

Recomendado pelo Google: