header top bar

section content

Após sofrer acidente, diretor de colégio de Cajazeiras confessa imprudência, se emociona ao relatar o fato e deixa mensagem para motoristas: “Foi milagre, eu nasci mais uma vez”

Fausto Albuquerque, diretor do Colégio Comercial, reconhece que foi imprudente e atribui sua sobrevivência ileso a um milagre

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2017 às 06h00 • atualizado em 15/03/2017 às 19h55

Vítima de um acidente de trânsito na BR 230, próximo ao distrito de Divinópolis, em Cajazeiras, há dez dias, o diretor do Colégio Estadual Monsenhor Constantino Vieira (Comercial), Fausto Albuquerque, reconhece que foi imprudente e atribui sua sobrevivência ileso a um milagre.

Fausto e sua esposa seguiam com destino ao distrito de São Gonçalo, em Sousa, quando ele tentou fazer uma ultrapassagem em um trecho da rodovia que estava em obras, mas o veículo bateu em uma lombada, perdeu o controle e desceu um barranco até se chocar com uma árvore.

VEJA MAIS: Diretor de colégio de Cajazeiras sofre acidente na BR 230

Carro de Fausto Albuquerque após descer barranco (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O diretor não sofreu nenhum ferimento, mas sua esposa fraturou um braço. Pra sorte maior dos dois, o carro não chegou a capotar. Fausto admite que sua esposa usava cinto de segurança, mas ele não. Passado o trauma do ocorrido, ele aproveita para fazer um alerta aos motoristas.

“Serve de exemplo para mim, e eu passo essa mensagem aos outros: para assegurar sua vida, não deixe de usar o cinto de segurança, que eu escapei por um milagre. Foi um susto e um aviso pra gente tomar cuidado ao sair de casa, porque carro é uma arma perigosa.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: