header top bar

section content

Polícia detém dois suspeitos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na capital

O policial iniciou uma perseguição conta a dupla e conseguiu interceptá-la na praça do bairro do Tambiá onde fez a abordagem.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 10h04

Foi apreendido um revólver calibre 32, com 18 munições, além de 17 papelotes de maconha. (Foto: Assessoria)

Um policial militar deteve, na tarde dessa quarta-feira (16), em uma praça no bairro do Tambiá, na Capital, dois homens que portavam uma arma de fogo e drogas.

O policial, que pertence ao Batalhão de Operações Especiais, estava de folga e transitava pelo bairro do Padre Zé em seu veículo, quando viu dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita, saindo de uma casa levando um objeto o qual o PM suspeitou ser uma arma de fogo. O policial iniciou uma perseguição conta a dupla e conseguiu interceptá-la na praça do bairro do Tambiá onde fez a abordagem.

Durante a busca pessoal, o soldado André da Silva encontrou em poder dos dois suspeitos de 47 e 18 anos, um revólver calibre 32, com 18 munições, além de 17 papelotes de maconha. “Quando passei pelo bairro do Padre Zé eles estavam saindo de uma casa com o objeto e seguiram em alta velocidade na motocicleta em direção ao bairro do Tambiá, resolvi então realizar a perseguição, e durante a abordagem confirmei a suspeita que tive de que eles portavam uma arma de fogo”, relatou o policial.

Uma viatura da Força Regional que passava no local prestou apoio ao PM, conduzindo os detidos e o material apreendido para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan