header top bar

section content

Acidente no Sertão deixa duas jovens mortas e duas feridas, entre elas uma criança. Vítimas seriam irmãs

A Polícia Militar ainda não identificou as vítimas, mas sabe que a criança é filha de uma das vítimas fatais. Confira!

Por Redação Diário

17/03/2017 às 17h22 • atualizado em 17/03/2017 às 18h26

Acidente grave no Sertão da Paraíba (Foto: João Fábio)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) PB-323, entre as cidades de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba e Alexandria, no Rio Grande do Norte, deixando duas jovens mortas e mais duas feridas, entre eles, uma criança. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Cachoeira, em Bom Sucesso.

Veja mais!

+ INACREDITÁVEL: Jovem ‘voa’ por cima de carro, cai há alguns metros e consegue se levantar após acidente envolvendo carro e moto no centro de Sousa. VÍDEO

+ Tiroteio envolvendo assaltante no centro da cidade de Sousa acaba com uma pessoa morta e duas feridas. VÍDEO!

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo Soldado Ivo, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha.

Segundo a PM, uma das vítimas fatais conduzia o veículo tipo Polo, de cor preta e teria perdido o controle do carro na rodovia. O veículo capotou e bateu violentamente contra uma pedra, que estava no barranco onde o carro caiu.

A PM ainda não identificou as vítimas, mas sabe que a criança é filha de uma das vítimas fatais.

Ivo informou que as vítimas ainda foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas duas já entraram em óbito, e duas foram transferidas para o hospital de Catolé do Rocha.

Informações não oficiais dão conta que as vítimas são naturais de Alexandria, que as jovens que morreram eram irmãs, e uma delas seria funcionária do cartório de Bom Sucesso.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: