header top bar

section content

Família de Sousa procura universitária desaparecida há mais de um mês; Ela mora em Brasília e foi vista pela última vez no carnaval de Cajazeiras. VÍDEO!

A estudante do curso de Enfermagem mora na cidade de Brasília, é filha de Jussara Gadelha e saiu de casa no dia 16 de fevereiro.

Por Diário do Sertão

18/03/2017 às 17h29 • atualizado em 18/03/2017 às 21h13

A jovem Amanda Gadelha, da cidade de Sousa prestou entrevista a TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (17), para fazer um apelo aos sertanejos. A família vive um drama após o desaparecimento de uma pessoa há mais de um mês.

+ Menores da cidade de Sousa são flagrados com arma na “São José” em São João do Rio do Peixe. FOTOS!

A sousense informou que a família está em situação de desespero desde que a estudante Tainá Ferreira Alves, de 21 anos, desapareceu de casa. Ela cursa o 5º período de enfermagem.

A estudante mora na cidade de Brasília, é filha de Jussara Gadelha e saiu de casa no dia 16 de fevereiro deste ano. Amanda informou que a moça saiu de casa com sacola dizendo que estava saindo para fazer doação de algumas roupas.

Jovem foi vista no carnaval de Cajazeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

Amanda relatou que a universitária foi vista por amigos no carnaval de Cajazeiras durante o show do cantor Gabriel Diniz, no sábado (25). Ela estava usando um boné preto e estava com uma amiga.

Ela revelou também, que informações chegadas à família dão conta que a Tainá foi vista pela última vez indo para o Bairro dos Remédios, em Cajazeiras de mototáxi.

Quem souber informações da universitária entrar em contato com os telefones: (61) 9.8147-4860, (61) 9.9984-9660 ou (83) 9.91013731.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: