header top bar

section content

GTE de Cajazeiras e Sousa em ação com Polícia do RN prende foragido da Justiça, apreende arsenal de armas e veículos. FOTOS!

O acusado foi conduzido pra Delegacia de Polícia Civil de Sousa juntamente com as armas e os veículos apreendidos.

Por Luzia de Sousa

20/03/2017 às 22h07 • atualizado em 20/03/2017 às 22h18

O Grupo Tático Especial de Sousa e Cajazeiras em operação conjunta com a Polícia Civil de Alexandria, no Rio Grande do Norte, coordenada pelo delegados Carlos Seabra, Miroslavo do GTE de Cajazeiras e Haroldo da cidade de Alexandria, prenderam nesta segunda-feira (20), Sítio Panati, Zona Rural de Santa Cruz, região de Sousa, um homem de 41 anos, foragido da Justiça do RN, acusado de homicídio qualificado.

+ Motos recuperadas, prisão de foragido da Justiça de São Paulo, da cidade de Sousa e assalto em São João do Rio do Peixe movimentam a área policial. Acompanhe!

Além da prisão, a Polícia apreendeu seis espingardas, grande quantidade de munições de calibres variados, um veículo Kia Cerato de cor branca, com queixa de roubo, duas motocicletas e outros objetos.

O acusado foi conduzido pra Delegacia de Polícia Civil de Sousa juntamente com as armas e os veículos apreendidos, após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

=

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de João Fábio

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo